Domingo, 8 de Novembro de 2009

Quem sou ...

 

 

Quem sou eu?


Não posso dizer quem sou usando apenas uma palavra

Nem mesmo uma única frase

As palavras que expressam quem sou não cabem nesse espaço


Não sou nada

Mas ao mesmo tempo sou um monte de coisas

Sou um pouco de alegria misturado com tristeza

Sou um pouco de dor

Um pouco de solidão

Um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser

Do que os meus inimigos me fizeram aprender


Um pouco da minha família

Um pouco da religião

Ódio,

amor e paixão

Sou um pedaço de mágoa e uma medida de perdão

Sou uma pessoa comum…

Simples…

Como qualquer outro

Que sorri e chora nos momentos em que precisar…


 

 


publicado por omeupequenoespaco às 09:41
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De la Niña de las Pompas de Jabón a 8 de Novembro de 2009 às 11:11
No fundo, és um pedaço da sociedade em que vives; ela foi-te moldando, criando um novo ser. És um pedaço dos que te rodeia. Todos nós o somos.
Beijinhos*


De Dreamer a 8 de Novembro de 2009 às 13:35
és muito mais que isso... és tudo, és o meu tudo...

és especial, demais.



Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Vivo ...

. Nós os dois ...

. Quanto ei mais grito ..

. Minha Rotina ...

. Valsa de um homem ...

. Believe ... quero acredit...

. For You ...

. Going under ...

. Subtil ...

. Sinto ...

. A coisa mais injusta ...

. Tu e eu ...

. Quem sou ...

. Não quero perder nada ...

. ÉS TU ...

. Sentimentos ...

. Quero-te tanto ...

. Circo de Feras ...

. Eu quero ...

. Amar ...

. ...

. Choose ...

. Hoje ... apenas posso esc...

. Um problema de que?!?!

. Está aqui alguém ...

. Caridade ... Compreensão ...

. Um momento ...

. É tão facil ....

. Leva-me contigo ... ilumi...

. Felicidade ...

.arquivos

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

SAPO Blogs
RSS